quinta-feira, 12 de julho de 2012

Max Fercondini



Max Kablukow Fercondini nasceu em São Paulo no dia 1º de setembro de 1985. Além de boa pinta, romântico e bom papo, esse ator paulistano de 26 anos carrega no currículo o charme extra de ser piloto de avião. Tirou brevê e descobriu que as mulheres adoram voar. Gosta de garotas divertidas, sinceras e com um objetivo definido na vida.


Max passou a adolescência em Jundiaí (SP), mas se mudou para o Rio de Janeiro em 2000, quando foi contratado pela Rede Globo. Tem um irmão chamado Jean que também é ator.


Acredita que quanto mais se trabalha, mais sorte se tem na vida. E que o sucesso depende do esforço e do preparo.


Na hora do amor, Max garante valorizar a lealdade e o respeito. Adora compartilhar seus sonhos com alguém especial. Se considera insistente e tenta fazer a relação funcionar, mas não suporta obsessão. Acredita que a mulher precisa dar tempo para o namoro amadurecer, se não ele perde o interesse.


Procura caráter e afinidade. Gosta de analisar o conjunto e não só a aparência. A mulher tem que ser parceira e querer crescer juntamente com ele, para poder retribuir na mesma medida.


Acredita que não adianta começar uma relação só para suprir o vazio. É preciso ficar legal sozinho para depois partir em busca do amor. Também acredita que ambos devem se encontrar na mesma fase da vida, para não surgir um descompasso. Para se construir uma história bonita, ela acha que tem de existir sintonia e compatibilidade. Se os dois querem a mesma coisa, podem buscar juntos.


Não acha bom um casal passar o tempo todo sozinho, pois o mundo real está do lado de fora. Ele curte sair com os amigos de sua namorada, para saber como se relaciona com os outros e do que mais gosta.


Acredita que a aparência não é tudo na vida. O mais importante é a auto-estima. Valoriza a atitude, a vontade de crescer. Acredita que sábio é aquele que aprende com os erros dos outros.


Quando era criança costumava dizer que queria ser astronauta. Até que resolveu estudar para ser piloto. Além de estudar as apostilas, ele conseguiu conciliar a TV com as aulas práticas de vôo. Sente que tem uma grande responsabilidade, porque faz parte de uma classe de profissionais que merece ser representada com muita dignidade.


Cuida do corpo praticando musculação e aeróbica. Também não descuida da dieta. Quer se manter magro por causa dos trabalhos e por uma questão de saúde. Aprendeu a se alimentar direito com a mãe que é nutricionista e faz um trabalho bacana de longevidade e bem viver.


Pretende comprar um avião, talvez antes de comprar um apartamento. Também pretende estudar cinema fora do país.


Acredita que não se pode ficar deslumbrado com a fama, pois quando você acha que já tem todas as respostas, a vida muda as perguntas. Isso também se aplica ao amor.



Fonte: Revista Nova, 06/2008 e Wikipédia.


Beijos nos pés!