sábado, 7 de julho de 2012

Jeito de dormir

Com base numa extensa pesquisa feita pelo estudioso americano Samuel Dunkell, ele entrega com detalhes os segredos que um homem revela entre os lençóis.



Abraçado ao travesseiro

Almofadas se amoldam como um corpo do amado. Abraçar o travesseiro durante o sono é um gesto comum aos homens que precisam se sentir mais seguros e próximos do amado. É garantia de um sono reparador, que vai fazer seu gato sonhar com você e acordar relaxado, pronto para ir a luta.

De ladinho

Um homem que assume esta posição é provavelmente equilibrado e racional. Sincero e direto, não gosta de joguinhos de sedução. O fato de ele ocupar pouco espaço na cama indica que tende a ser um amante carinhoso e preocupado com o prazer de sua cara metade.


De costas

Um gato desses, além de confiante, pode ser também um pouco vaidoso. Como afirmar isso?


De todas as posições, esta é a que expõe mais o corpo. Em outras palavras, o moço adora ser o centro das atenções. A boa notícia: ele está louco por novas experiências e desafios (dentro e fora da cama).

De bruços

Homens que dormem sobre o abdômen são uma usina de paixão e energia.



Ele é um cara que tende a ser aplicado, pontual e bem-sucedido. Um porém: se o rapaz tomar praticamente toda a cama, isso sugere que seja um tanto mimado.


Fetal

Quem dorme fechado em si mesmo demonstra ser vulnerável, mas acima de tudo sensível.


Afinal, está se precavendo para proteger seu coração. Antes de se entregar a um relacionamento, um rapaz desse tipo precisa de garantias de que os sentimentos dele serão correspondidos.

Flamingo


Não estranhe o nome. Segundo Dunkell, quem dorme de lado ou sobre o estômago, com uma perna dobrada e a outra esticada, é simpático, embora alguma coisa o mantenha na defensiva.




Ele busca uma vida a dois excitante, mas suas oscilações de humor podem atrapalhar.

Fonte: Revista Nova, 04/2004


Nenhum comentário:

Postar um comentário