sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Moreno jambo

Esse meu colega de trabalho é um baita moreno jambo. Tem a pele bronzeada, cabelos lisos e escuros. Do tipo arrepiado. 

Seus olhos castanhos. Boca vermelha, braços grossos e peludos. Mãos macias e com unhas bem cortadas. Suas coxas e pernas são bem grossas. Ainda não tive a oportunidade de vê-lo de bermuda, mas o cara deve ser irado. Tem um baita pezão. Deve calçar no mínimo 42.

Quando começou a trabalhar comigo, me olhava com muito tesão. Não dei muita importância porque gostava de outro. Se bem que é bom a gente se sentir desejado. 
Teve um dia em que ele se aproximou de mim e ficou me cheirando. 

Passei aquele creme mágico que desperta grande desejo por parte dos machos. Ele se aproximou de mim e começou a puxar conversa fiada. Enquanto falava, o cara me olhava com cara de tesão. Olhava para minha boca e teve uma hora que pensei que fosse me beijar. Senti um clima da parte dele, mas estava em outra.

Dias desses encontrei com ele no corredor e ele fez aquela cara de tesão. Às vezes quando ele fala, ele pega no meu braço. Quando fala bem próximo, consigo sentir aquele hálito agradável. 

Tem uma língua bem vermelhinha. Parece ser bem macia. Lembro de uma colega que dizia que seu namorado tinha uma língua bem macia. Quando encontro um cara assim, gosto muito de beijar. Não gosto de chupar pau, nem pé. Mas chupo uma língua com vontade!

Hoje, ele sentou ao meu lado. Deu para sentir aquele cheiro bom de macho. Falava bem próximo de mim. Quanto mais me afastava, mais ele se aproximava. Sentei com a perna dobrada para o lado dele. Ele também dobrou as pernas para o meu lado. Dizem que isso é um sinal de que o cara está afim. Será?

Disfarcei o máximo que pude. Teve uma hora que ele roçou seu braço peludo ao meu. Quase fiquei arrepiado! Tem umas mãos lindas e macias. Enquanto ele falava, olhava discretamente para suas mãos e imaginava elas passeando pelo meu corpo. 

Gosto de sentir uma mão de macho sobre minha pele. Gosto de ser cheirado. Gosto de uma roçada de pés. Olhei para seu pezão que quase tocava nos meus, e percebi o tamanho do pé. 

Aquele tênis de marca. Aqueles pés grandes. Fiquei com tesão! Quase gozei sentado ao lado dele. Além dos pés, reparei que suas pernas são realmente grossas. O cara não é gordo. Simplesmente, tem umas pernas e coxas grossas. Fico imaginando o peso daquele corpo sobre o meu. 

Parece que estou apaixonado, mas ainda não. Ainda estou curtindo uma fossa. De qualquer maneira, esse cara tem namorada e acho que não vai rolar nada! Pelo menos de minha parte! Esses machos que se dizem heteros ficam nos tentando! É f...!

Beijos nos pés!


Nenhum comentário:

Postar um comentário