sexta-feira, 5 de agosto de 2011

O banheiro do shopping

Fui dar uma volta no shopping e então resolvi assistir um filme. Na época, o filme que passava era o “Batman – O cavaleiro das trevas”. Lembro muito bem por causa que adoro o Christian Bale. 
Quando acabou, resolvi ir ao banheiro. Quando entrei, tive a impressão que alguém me seguia. Enquanto entrei no reservado, olhei para o espelho e vi um coroa passando e me olhando. Ele também tinha saído da sessão de cinema.

Quando terminei de urinar, fui lavar minhas mãos e aproveitei para escovar os dentes, pois tinha comido algo. Notei pelo espelho que o cara estava em um reservado e me olhava o tempo todo. 

Aparentava ter uns quarenta, mas estava bem enxuto. Era branco, olhos claros, magro, tinha um baita pezão. Usava topete que nem aquele Presidente. Fiquei meio apreensivo, pois nunca tinha sido paquerado no banheiro de um shopping. 

O cara ficou lá dentro do reservado e me olhava de vez em quando. Como se me chamasse para fazer algo. Fiquei meio desconfiado mas continuei escovando os dentes. Acho que ele estava batendo uma. Passou alguns minutos e quando estava quase acabando, o filho dele entrou o procurando. Devia ter uns dez anos. 

O menino chamou até ele responder. O cara ficou meio nervoso com a presença dele. Lembro que disse para ele ir embora esperar lá fora, que ele já estava indo. Coitado do cara.Não pôde nem gozar direito. 

Deve ser difícil essa vida dupla. Ter que comparecer com a mulher, cuidar de filhos, manter as aparências. Se para a gente é difícil, para eles devem ser bem pior!

Beijos nos pés!

Nenhum comentário:

Postar um comentário