sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Competição de músculos

Dias se passavam e eu continuava com minha azaração no vestiário. Certo dia, encontrei um moreno de tirar o chapéu. Não era muito alto, mas tinha o corpo bem musculoso. Mas sem exagero. Não gosto de homens bombados. O cara era moreno de cabelos lisos e escuros. Tinha pernas grossas e peludas. Seus pés eram grandes e pareciam bem macios.

Certa vez ele entrou para se trocar e eu estava trocando de roupa. Ele só me olhou e na hora de tirar a roupa, virou de costas. Não deu para ver sua mala, mas em compensação, vi sua traseira. Era bem gostosinha. Bem carnuda. Troquei de roupa rapidamente e fui malhar.

Até que certa sexta feira quando cheguei, a academia estava fechada. Tomei um susto. Não havia compreendido. Até que alguém me informou que iria haver um campeonato de garoto e garota fitness. Como já estava lá, resolvi ficar para ver os caras. Primeiro foi as mulheres. Ganhou uma bem bombada. A gente via que era bomba pura. Mas tudo bem!

Quando começou os homens, apareceu aquele carinha moreno que ficou de traseira para mim. Torci por ele, mas ele ficou em terceiro lugar. O primeiro era mais bombado que ele. Achei injustiça, porque ele era musculoso naturalmente, e o outro era só bomba. Mas tudo bem!

O carinha do segundo lugar tinha um fã clube de camiseta e tudo. Mas não levou. Nunca tinha visto ele porque ele só vinha à tarde. Quando terminou o campeonato, ele veio cumprimentar um coroa que estava do meu lado que era amigo dele. Ele só me olhou. Pensei que também fosse me cumprimentar. Ainda bem que não estendi a mão para ele, se não iria levar um fora danado.

Amanhã tem mais!

Beijos nos pés!

Nenhum comentário:

Postar um comentário