terça-feira, 25 de outubro de 2011

Massagem a quatro mãos

Também fiz massagem em mulheres. Apesar de terem a pele macia e tudo mais, meu negócio era homem mesmo. Fiz o curso para poder aprender as técnicas para serem usadas em homens.

Depois da quinta aula prática, ficou faltando uma pessoa no dia. Então fui massageado pelos dois coroas que estavam lá. Tínhamos aprendido quase toda a técnica, então foi muito proveitosa. Me deitei e fiquei só sendo massageado pelos dois. A parte que mais gostei foi quando virei de bruços e eles massagearam minhas mãos. Os pés massageados me deixou muito contente, mas as mãos, fiquei com tesão! Tive que me controlar para não ter uma ereção. A massagem nas mãos requer técnicas, não é só dar uma esfregada e pronto. Eles aprenderam direitinho. Fui o único aluno massageado por quatro mãos, apesar do curso ser aplicado somente por duas. Nesse dia sai feliz da vida do curso. Nenhum namorado me deu tanto prazer nas mãos como aqueles dois coroas.

O professor sempre usava os alunos para demonstração. Então, certa vez, ele usou meu corpitcho como modelo. Não queria dar margem para comentários, porque sempre fazia demonstração só nas mulheres. Não me fiz de rogado. Quando o professor encostou suas mãos macias e quentes em meu corpo, senti um calafrio. Quase arrepiei! O professor era um tesão! Lembro que me segurei para não rir. Senti um pouco de cócegas. Foi muito bom ser massageado pelo professor, mas as mãos massageadas pelos meus colegas me deram muito mais prazer!

Amanhã conto do curso de reflexologia podal.

Beijos nos pés!

Nenhum comentário:

Postar um comentário