sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Lan house (Parte 1)

Fiquei um tempo sem internet e precisei acessar um site para um trabalho. Então resolvi ir na lan house do bairro, perto de minha casa. Chegando lá, tinha um carinha bem gostosinho atendendo. Tinha as pernas grossas e peludas.

Reparei que tinha vários homens de bermuda e chinelo. Enquanto fazia o trabalho, sentou próximo de mim um cara bem branquinho. Tinha o corpo meio gordinho, pernas bem grossas e peludas. Estava só de chinelo e seus pés eram grandes e rosados. Acho que calçava uns 42. Parecia ser bem quentinhos e macios. Encontrei com ele outra vez. Enquanto saia da lan house, ele estava chegando.

Depois de alguns dias, voltei na lan house. Enquanto estava sentado em uma bancada, sentou-se um morenaço na bancada da frente. Esse cara foi inesquecível! Tinha pele morena, pernas grossas e peludas e seus pés eram grandes e bem vermelhinhos. Dava para sentir a maciez daqueles pés.  Teve uma hora que ele levantou para pagar mais créditos e ficou um bom tempo em pé, bem próximo de mim, com o pé dobrado em minha direção. Deu para ver aquela sola vermelha, irrigada por sangue. Percebi que tinha um pouco de pelos no dorso dos pés e que suas unhas eram bem feitas e curtas. Esse cara mexeu comigo. Foi difícil resisti. Disfarcei o máximo que pude, mas de vez em quando, olhava para suas solas macias. Depois de um bom tempo, ele sentou-se na minha frente e admirava a beleza daqueles pés.

Passou algum tempo e sentou um garoto perto dele. Começaram a conversar. Teve uma hora que o garoto encostou de leve seu pezinho na sola do carinha. Fiquei de pau duro na hora. Tive que colocar a mochila em cima do colo para disfarçar. O garoto encostou sem querer, mas se fosse eu, teria aproveitado muito aquela sola vermelha e macia. Devia ser bem quentinha. Voltei várias vezes lá, mas nunca mais encontrei com ele.

Às vezes tenho vontade de voltar na lan house só para espiar os lindos pés dos frequentadores.

Amanhã conto de outros casos.

Beijos nos pés!