sábado, 29 de outubro de 2011

Lan house (Parte 2)

Continuando minha saga, comecei a tomar gosto pelo ambiente. Muitas pernas e pés deliciosos. Sempre que ia, tinha pelo menos um macho com pé gostoso. Depois de algum tempo, mudou o recepcionista da lan house. O carinha dessa vez tinha pele bem branquinha, pernas grossas e peludas, pés grandes e rosados e cara de nerd. Nunca vi um nerd tão bonito. Usava uns óculos irado!
Certa vez, ele resolveu varrer a lan. Quando varreu atrás de mim, passou perto dos meus pés. Sua perna peluda quase relou nos meus pés. Sentir aqueles pelos na minha sola iria me deixar maluco!

Não costumo usar chinelo fora de casa. O único lugar para onde vou com chinelo é a lan house. Sempre que vou, tenho esperança de encontrar alguém para dar umas esfregadas. Teve um dia que sentou um trintão com o filho. Era moreno claro de pernas grossas. Não tinha muitos pelos. Mas tinha um baita pezão. Sentou na bancada de frente a minha. Às vezes, o cara me dava umas olhadas. Então resolvi ser mais ousado. Estiquei meus pés para ver se encostava nos pés dele. Fiquei esperando ele tomar a iniciativa. Mas, não deu certo. 

Quando pensei em dar uma roçada nos pés dele, o computador dele deu pane, e ele teve que trocar de computador. O recepcionista nerd gostosinho veio tentar ajeitar, mas não teve jeito! Ele levantou meio chateado e foi para um lugar mais distante de mim. Os dois computadores do lado dele, estavam ocupados. Quando ele levantou, deu uma olhada para mim e disse alguma coisa como “que pena!”. Não sei se foi para mim, mas senti muito também.

Outra vez, sentei do lado de um carinha com um baita pezão. O cara estava só de chinelo. Esticou as pernas peludas em direção aos meus pés. Fiquei com tanta vontade de encostar naqueles pezões grandes. Devia calçar uns 42. Era bem maior que os meus. 

Estiquei meus pés bem próximos aos dele. Quando estava quase encostando nele, acabou os créditos dele. Ele levantou puto da vida. Eu fiquei mais puto ainda. Perdi mais uma oportunidade de esfregar meus pés naqueles pezões de macho. Quando estava quase acabando meus créditos, ele voltou! Pena que tinha gente sentada  na cadeira ao meu lado. Ele só me olhou e sentou numa cadeira distante da minha. Quando acabou meus créditos, levantei e fui embora.

Beijos nos pés!