segunda-feira, 17 de outubro de 2011

O namorado da minha prima (2ª Parte)




Depois de ter esfregado meus pés no carinha, fui para o quarto e gozei de tesão. Depois dormi como anjo. Passou algum tempo e comecei a ouvir uns ruídos que vinha lá da sala. A porta do quarto estava aberta por causa das crianças e dava para escutar tudo.

Começou com o carinha gemendo. Acho que minha prima fazia um boquete. Depois ficou um pouco de silêncio e ela começou a gemer. Devia ser ele dando umas lambidas nela. Comecei a ficar novamente de pau duro. 

Então levantei e fui para trás da porta para ouvir melhor. De repente, minha prima abriu a porta da sala que estava encostada e passou pelo corredor. Gelei na hora! Ainda bem que ela não percebeu nada. Resolvi voltar para a cama e fingi que dormia.

Minha prima passou novamente e foi para a sala. Entrou e fechou a porta. Depois de alguns minutos, começou novamente os gemidos. Dessa vez, os dois gemiam juntos. 

Nunca tinha ouvido um homem gemer de prazer na hora do sexo, porque era virgem. Comecei a imaginar um monte de coisas. Pensava que só a mulher gemesse. 

Nunca tinha visto filmes mesmo. Foi muito bom pra eles e para mim. Gemeram muito até gozarem. Quase senti o cara gozando nela só pelo barulho.


Amanhã continuo essa história.

Dedico esse post ao meu mais novo seguidor chamado Amsterdam Lima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário